Quem sou eu

Minha foto
Regente Feijó, São Paulo, Brazil
Apenas pronta para ver o que o mundo tem a me oferecer. Coragem é o que não me falta, alegria é o que sobra, tristeza é o que eu quero mandar embora. !!! Bem vindos aos meus pensamentos/ideias/reclamações e protestos. Esse blog trata de todos os assuntos que me causam interesse. Advocacia, Política e cultura. Principalmente os fatos do cotidiano da minha cidade Regente Feijó.

sábado, 25 de junho de 2011

O sono esse fujão .!!!!

Tenho tido problemas sérios com o meu sono. Não sei o que vem acontencendo, mas ele insiste em me visitar durante o dia, e foge muito, durante a noite. Se eu tivesse no Japão não seria tão dificil dormir, eu acho.
E sem sono, sem barulho, e sem saco pra ficar no Facebook e Twitter da vida a cabeça começa pensar.
Pensar coisa boas , nem sempre é fácil, então a gente fica pensando em problemas , em soluções, e nas pessoas que passaram, passam e ainda vão passar por nossas vidas.
Penso nas contas que ainda tenho que pagar, nas coisas que ainda tenho que comprar, nos processos que preciso terminar, na minha mesa que tá cheia de coisas, mas nunca dá tempo, porque o telefone não para de tocar.
Penso em como eu queria terminar tudo em sossego, mas em como não para de chegar gente para atender. Isso  é bom e não é , porque teve um tempo que eu tive todo o tempo do mundo pra não fazer nada e me dava uma tristeza por não ter serviço, então é bom saber que depois de tantos anos, temos muito serviço, Graças ao bom Deus.
Penso no futuro e claro no presente das minhas filhas.
Em como elas brigam o dia inteiro, e me deixam louca na maioria das vezes, mas em como é lindo ver que no final do dia, uma dorme agarrada na outra.
Em como eu não tenho muita paciência as vezes, mas espero que elas guardem na memória as minhas loucuras ao lado delas, as danças na cozinha, os sustos que eu prego nelas no corredor do banheiro, as maquiagem que eu faço , as unhas que eu pinto , as vozes engraçadas que eu imito .
E fico aqui imaginando como vai ser quando elas crescerem , como eu vou agir quando aparecer o primeiro namorado, e como vou lidar com o ciumes do pai delas. Isso,  se é que eu não vou ter mais ciúmes do que ele.
Lembro dos meus amigos que estão longe, e que me fazem uma falta enorme.
A saudade que eu tenho das minhas irmãs postiças, e em como a gente era feliz e não sabia. Quantas risadas, quantos sonhos, quantos planos, quantas palhaçadas. E nessa hora fico triste  por saber que os filhos delas estão crescendo, e é bem provavel que nem saibam direito o amor que eu tenho pela mãe deles,e claro por todos eles.
Fico aqui pensando na prova que o meu gordinho ( caio) vai fazer amanhã, e em como eu queria que ele passasse e se tornasse um homem de bem, embora saiba que ele já é. Mais que o filho de uma amiga, meu amigo e filho mais velho, explicado assim o motivo da minha preocupação. E nessa hora me dá uma saudade dos dois gordinhos que estão em Fortaleza, e que quando estão aqui as vezes, passo a semana sem ver.
E já que meu pensamento foi para no vestibular, fico aqui pensando e torcendo para que a  Rita e o Vinicius também passem, e  voltem a mora aqui , e a gente possa assim ver o Pedrinho crescer.
Perco o sono , rezando e pedindo aos anjos, que olhem por todos os meus amigos, mas principalmente por aqueles que estejam passando por algum problema no momento, que eles consigam sair dos enroscos que a vida apresente, mais fortes, maduros e dispostos a voltar a sorrir. que sejam felizes da forma que for melhor, mas que acima e antes de tudo, tenham forças pra lutar, tenham coragem para virar o jogo, e saibam que estou aqui sempre, ainda que longe dos olhos, cada dia mais perto do coração.
Penso, penso, penso e penso... e tanto penso que resolvo deixar de pensar ......e assim o sono acaba por chegar.. boa noite minhas jóias.!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário